🔥 FRETE GRÁTIS + 5% DESCONTO COM CUPOM "BEMVINDO" 🔥

COVID-19

Você deve estar se perguntando: como a situação atual está afetando as compras e envios de pedidos na Merat?

Bom, antecipadamente já podemos dizer que não há com o que se preocupar!

A boa notícia é que você pode, normalmente, fazer um pedido em nosso site, pois está tudo funcionando... Mas algumas coisas mudaram um pouquinho, vamos explicar!

Os serviços prestados pelos correios são considerados "essenciais", ou seja, são indispensáveis para o funcionamento das coisas, portanto não podem parar.

No entanto, grande parte dos correios do mundo estão operando com equipe reduzida, afinal os trabalhadores dos correios não estão imunes ao vírus e também precisam se proteger, oras!

Além de estarem com menos pessoas trabalhando, a quantidade de pacotes sendo enviados pra lá e pra cá aumentaram consideravelmente pois, como ninguém pode sair de casa, as compras online tiveram um grande crescimento. Faz sentido, não?

Nós, da Merat, estamos fazendo o possível e o impossível neste momento para tentar amenizar toda a situação, mesmo!

Mas, tendo isso em vista, é meio óbvio dizer que os envios e entregas estejam sofrendo atrasos, né?

Estamos pedindo apenas um pouco mais de paciência na espera dos pedidos, pois estão havendo atrasos normais para a situação, que acabam por estender o prazo de entrega antes previsto em algumas semaninhas... O que é uma unha a mais indo embora por conta da ansiedade? Estamos em QUARENTENA! (obs: caso queira sugestões de séries para maratonar no Netflix durante a quarentena, vem de inbox)

E, como você já sabe, não há com o que se preocupar: nós prestamos suporte do início ao fim de sua compra, desde o pedido ser despachado até chegar em sua casa bonitinho, sempre esclarecendo todas as dúvidas que possam aparecer e atender da melhor forma possível às suas necessidades.

Ficou alguma dúvida ou precisa de alguma palavra amiga? Basta chamar a gente em nosso email (contato@merat.com.br) que estaremos prontos para te ajudar no que for preciso :)

Atenciosamente,
Equipe Merat